Serviços incluídos:

Internet

Estacionamento

Ar condicionado

Ventilador de teto

TV

Churrasqueira

CODIGO 2134 BOMBINHAS

Residencial a 600m da praia de Bombinhas e da praia de 4 ilhas !!!

O Residencial foi inspirado na arquitetura mediterrânea, com uma conjunção de cores fortes, que se harmonizam junto ao belo mar de Bombinhas. É uma verdadeira obra de arte com apartamentos tranquilos e aconchegantes o Residencial oferece a vantagem por estar localizado próximo das praias de Bombinhas, 4 Ilhas, Trapiche, Prainha, Sepultura, Retiro dos Padres, Mariscal e entre outras.

Apartamentos ate 4 pessoas:
TÉRREO:  2 (dois) apartamentos mobiliados com 1 quarto de casal com Ar-Condicionado, 1 banheiro social, cozinha completa com armários e utensílios, geladeira, fogão 4 bocas, micro-ondas e sala com sofá cama-casal com ventilador de teto e TV LED.
PISO SUPERIOR: 2 (dois) apartamentos mobiliados com  1 quarto de casal, Ar-Condicionado, ventilador de teto, 1 banheiro social, cozinha completa com armários e utensílios, geladeira, fogão 4 bocas, micro-ondas e sala com sofá cama-casal com ventilador de teto e TV LED.

Apartamentos ate 7 pessoas:
TÉRREO: 1 (um) apartamento com 1 suite com Ar-Condicionado, 1 quatro com uma cama de solteiro e 1 cama e casal com Ar-Condicionado, sala com sofá cama-casal com ventilador de teto, 1 banheiro social e cozinha completa com armários e utensílios, geladeira, fogão 4 bocas e micro-ondas.

PISO SUPERIOR: 1 (um) apartamento com 2 quartos com cama de casal com ventilador de teto, 1 banheiro social, cozinha completa com armários e utensílios, geladeira, fogão 4 bocas, micro-ondas e sala com sofá cama-casal com ventilador.

Os apartamentos são equipados com camas box, aparelho de TV, Ar Condicionado, Kit cozinha com micro-ondas, Ventilador de Teto e Rede de internet Wireless. Também dispomos de Churrasqueiras coletivas e Estacionamento Rotativo. O residencial possui seu próprio poço artesiano. Roupa de Cama e Banho são opcionais e cobrados a parte.

Taxa unica de limpeza R$100

Tabla de precios: